Sunday, October 14, 2007

Ontem, sábado passei o dia com a pequerrucha! Que delícia!

Fizemos coisas prosaicas, como por exemplo ir ao correio para pegar uma encomenda registrada de Bibinha, depois zanzamos à vontade por Charing Cross (a rua das livrarias), onde achei uma loja de material para artistas de encher os olhos... Mas não achei o papel vellum (pergaminho) que tanto tenho procurado. Fomos a Leicester Square e compramos ingressos para irmos ao musical Mary Poppins. Almoçamos no Mamawana (um local delicioso com comida oriental) e então voltamos para a casa de Bibinha. Vimos um pouco de TV e depois enquanto ela tomava um chuveiro e se vestia eu tirei uma sonequinha...

O ponto alto do dia foi termos assistido “Mary Poppins”. Um musical completo e perfeito. Quem não viu... recomendo veementemente ver. IMPERDÍVEL.
Tomamos então um lanche numa rede londrina de fast food chamada Ed’s e então voltamos para casa felizes da vida.


Acho que abusei ontem ao tomar um milk shake de pasta de amendoim pois acordei hoje com o intestino solto... uma forma mais suave de dizer uma bela diarréia... Por isso ainda estou no hotel e vou me cuidar direitinho hoje...


Vou aproveitar que estou de semi -molho e pendurar mais um de meus quadros mais recentes.... Este foi feito com técnica mista de pintura e colagem e se encontra no quarto de dormir de Campos de Jordão.
Mais tarde vou ver se tenho mais alguns quadros ou artesanatos neste computador e tentarei pendurá-los aqui

That's all for now!

No comments: