Wednesday, April 18, 2007

Oooops,

"Sisqueci" de colocar as vistas que temos do apê ...
Além da vista mais longínqua que temos das varandas (mostrada há alguns dias atrás), esta outra dá para o jardim do prédio do Quatre Saisons.














A foto seguinte é a vista ao longe e a quadra de tênis do prédio.


Beleuza, não é?
*************************************************************************

Depois de tanta braveza com o Bradesco consegui obter todos os papéis. Inacreditável D. Lucia. A assinatura de minha mãe declarando que topa receber o dinheiro que eu vou pegar (pode?)... e tudo com firma reconhecida. É espantoso como nos sentimos vitoriosos com uma bobagem dessas.

Semana que vem ou se possível na sexta-feira volto ao Bradesco munida dessa pá de documentos. Amanhã não vai dar. Pela manhã faço um monte de exames de imagem inclusive ultra-som abdominal... Sim.. Sim... aquele danado a ser feito após tomar seis copos d'água e segurar o xixi até que o médico se digne a passar a geléia em nossa barriga para o exame e depois saimos correndo da maca para o banheiro, feito uma vaca louca.

Oh well... se tudo estiver bem, é o que interessa. Guenta Lucinha.

Amanhã à tarde, se possível, tenho que encontrar com D. Zuleima no ortopedista dela para ver como está a situação.

À noitinha tenho que ir ao oftalmologista porque estou com um lacrimejamento incessante do olho direito, e parece que há sempre um vento frio soprando no olho. Credo... que coisa mais esquisita. Melhor ver isto logo. OMIGOD.. a gente vai ficando velha e vai tendo tantos peripaques.

No comments: