Saturday, April 14, 2007

Aniversário de minha boneca ruiva ...

HOJE é o aniversário de minha boneca ruiva: 29 aninhos! Nem parece.

Acho que por causa do aniversário de minha ruivinha estou uma perfeita cabeça de vento hoje.

Ontem afirmei que iria colocar mais fotos do apê durante este fim de semana aqui no blog. Bah... esqueci de colocar as fotos em meu pen drive (que sempre trago na bolsa) para estarem à disposição aqui de casa. Queria telefonar para minha amiga Lucia Haddad para marcarmos uma excursão à praça Benedito Calixto ( para quem não sabe, lá tem sempre umas antiguidades, misturadas com velharias mesmo e coisas interessantes... questão de garimpar). Não telefonei para ela porque esqueci de carregar meu celular e deixei o carregador no escritório... Ademais, esqueci de trazer a agenda para casa... Enfim, só não esqueci a cabeça porque está grudada...


Bem... tento voltar amanhã. Hora de acabar de me arrumar para a festa de anibersário de minha filha!


Bye!

No comments: