Primeiro foi minha viagem para os EUA. Depois foi a queda de D. Zuleima e toda a roda viva que acompanhou o evento.... médicos, hospitalização, exames, sustos... e tendo que me armar com toneladas de paciência.
Depois da tempestade veio a calmaria... mas acompanhada de um vendaval. Foi a compra do apê em Campos e os primeiros passos para lá colocar o basicão.
Mas mesmo assim consegui me dedicar um pouco às minhas artes e desartes, embora bem menos que o desejável. Como tenho um bando de amigas que fazem aniversário entre março e abril, meus artesanatos e artes foram concebidos com destino certo.
Primeiro fiz um presente para a Celi, minha amiga do coração e com quem partilhei tantos momentos de minha vida. Celi fez aniversário em 7 de março.
Depois fiz mais uma colagem da série "Vive la Difference".
Este fim de semana estou preparando um presente para a Vera, minha outra amiga-irmã. Vera e eu somos amigas há cerca de 50 anos! Vera é a irmã que nunca tive e sempre quiz ter. Amiga do coração. Para Versuhka estou também preparando um porta-separatas ... Fico devendo a foto para quando estiver tudo pronto!
Surprize!
*****
Além de começar a fazer o presente de Verushka, tirei parte da manhã para fuçar nos armários da cozinha e ver o que poderá ser útil em Campos. Consegui arrebanhar um jogo de jantar verde (faltando algumas peças, mas o suficiente para Neal, eu e eventualmente alguma hospedezinha.. ( viu Tchuco? viu Bicó?). My God, tenho este conjunto desde o meu primeiro casamento e acho que ficarão ótimos lá. Havia também um conjunto incompleto de copos que combinam com o jogo de jantar verde e embalei tudo para nossa próxima viagem a Campos (se Deus quiser, no próximo fim de semana).
No rescaldo consegui garimpar um joguinho americano, uma leiteira bem bonita, apoio de pratos, um faqueiro mixuruca (mas bem bonito, comprado na 25 de março e que andava esquecido em uma gaveta esperando por uma festinha) ... E mais um monte de miudezas e utilidades... Não dá para acreditar quanto coisa a gente armazena com o passar dos anos. E de repente aparece uma oportunidade para serem úteis.
Aproveitei o tempo e ainda fiz uma lista dos objetos e utensílios imprescindíveis a serem levados para Campos do Jordão. Gostoso ir montando o apê aos poucos e imprimindo nossa personalidade a ele.
No comments:
Post a Comment