Tuesday, March 03, 2009

Ai que mal-humor.

Ai que calor infernal!

Ai! Que paisinho de merda em qe nada funciona direito e ninguém tem palavra.

A começar pelo marceneiro que até agora não deu sinal de vida e tem que terminar um serviço. Ainda bem que devo uma boa graninha para ele... muito mais do que o servicinho que está faltando e que deveria estar pronto há... pasmem... 15 dias!

Depois o pessoal da Galeria Mali Villas Boas que deveria ter me dado sinal de vida sobre qual de meus quadros preferem apresentar na exposição " Arte brasileira para Francês Ver" – a começar no dia 5 – não se dignou a responder aos meus DOIS e-mail e nem ao bilhete que lá deixei com as fotos das obras que eu acho cabíveis. Bem... se continuar assim, caio fora dessa exposição e das que se seguirem. Para mim, poder expôr minhas obras é um incentivo e não quero que isso seja uma fonte de estresse. Afinal eu faço arte ( boa ou má) por puro prazer.

Ai o Banco Itau Personalite, que devia me tratar na palminha da mão ... afinal é isso que eles anunciam a seus clientes Personalité... faz a maior confusão com a migração de uma plano de aposentadoria VGBL Middle, para outro (teoricamente mais rentável)cuja migração deveria se dar em poucos dias... e está levando mais de uma semana. Maior enrolação por parte da gerência e eu tive que armar o maior barraco pelo telefone. No fim (depois que eu disse que os gerentes do BB e do Santander não enrolam desse jeito) a gerente prometeu que isso estará 100% finalizado até quarta-feira... Veggiamo (será assim que se escreve?) ...

Chega de mal-humor. Vou sair para pegar os quadros que estavam na exposição do Festival de Verão e depois vou curtir a minha aula de pintura no MUBE. Espero que até eu voltar da aula, a novela da Galeria Villas-Bôas tenha chegado a um bom termo...

Pelo menos tenho duas boas notícias!

1 - Neal está nos EUA visitando a mãe e ele me telefonou dizendo que ela (que estava bem fraquinha há poucos dias) está bem melhor e concorda em se mudar para um apê onde terá maior apoio logístico! Um alívio saber disso.

2 - Colegas da revista Panacea (conceituadíssimo periódico sobre traduções na área médicas/biomédica) querem publicar minhas artes como ilustrações na revista! E sem dores de cabeça com vernissages e que tais...

Aqui me despeço por hoje... bufando de calor e mais felizinha depois de ter desopilado o fígado escrevendo essas poucas e porcas linhas.

No comments: