Friday, March 06, 2009

Não vejo a hora de rever minha filhota. Faz muito tempo... e hoje, encontrei finalmente uma definição que me satisfaz para o termo saudade. Saudade é o amor que fica. Não é lindo?

Ontem... um calorão de tirar o bom humor de qualquer cidadão, até dos bem humorados por natureza.


Ontem... houve outra vernissage da exposição "Arte brasileira para francês ver", na qual apresentei uma obra. Joaninha lá esteve e depois tomamos um lanchinho japonês rápido. Coisa boa...

Ontem... fui sorteada para fazer o curso de Lazer e Arte na USP! Fui também sorteada para o Poéticas Visuais... mas como este é mais profissionalizante resolvi optar pelo mais simples... Depois se eu quiser poderei migrar para o Poéticas Visuais. Conversando com o professor me pareceu uma abordagem beeeem diferente, com manifestações multimídia... instalações, etc... Sempre olhei com certos ceticismo para as instalações... mas quem sabe tenho algo a aprender aqui também, não é? Espero curtir!


Hoje... um calorão de matar! Já tomei trocentos banhos e nem me preocupo em me enxugar para que o frescor dure um pouco mais! Afora isso... ando semi-nua o tempo todo.

Hoje... nem tive coragem de fazer Pilates, tamanha a canícula (termo usado por minha mãe)

Hoje fiquei em casa o dia todo... um pouco trabalhando, um pouco pintando e muitos, muitos banhos.

Amanhã, começa o meu curso de desenho artístico no SENAC. Espero melhorar minha pobre capacidade de desenhar.

Au revoir...

No comments: