Friday, February 06, 2009

Reformas, Information Overload e mais...

Continuo soterrada nas reformas ARGH! E ainda uma amiga diz que reformas são ótimas pois têm a ver com nossa renovação. Verdade... tem a ver... mas precisava ser assim sofrido? Zuuuummm fiuuum bang bang ... quanto barulho e eu preciso me concentrar para trabalhar. ... Depois a fileira de perguntas... faço assim ou assado? Penduro aqui ou acolá? Onde ponho aquilo? E o pó... ai... quanto pó...

Bem pelo menos deu para sobreviver a parte mais pesada e acho que em mais 7 a 10 dias tudo estará bonitinho, quieto, limpinho ... em seus respectivos lugares.

Nesse meio tempo deixe-me mostrar minha mais recente tela acabada. Trata-se do "Information Overload". Uma técnica mista (tinta acrílica + um pouco de massa acrílica e colagem).


Acabei também uma outra tela maior, mas depois que eu pendurei cheguei à conclusão de quie ficou escura demais e qualquer hora devo mexer mais nela. POr isso não vou ainda "uploudar" aqui.

Tenho um encontro hoje com Mali Villas-Boas, uma crítica e marchand de arte. Que ousadia a minha, mostrar as minhas obras de iniciantes para ela! Mas... o pior que pode acontecer é ela me dizer... "Que merda, mulher! Vai aprender a pintar". Pior que isso não será, não é?

Ah... como eu tive que tirar algumas fotos e imprimir outras tantas para mostrar a ela, acabei percebendo que eu não tinha uma foto de um quadro (colagem sobre papel em técnica mais que mista) que fiz há um bom tempo atrás. É o Sampa de Caetano, e aqui está.


Até mais!

Lúcia

1 comment:

Anonymous said...

Lúcia,

Acabo de receber o link para o Blog do Age Mais e me encantei com o ouso.blogspot.com

Eu também tenho um blog que não é pessoal - talvez inicialmente eu pensasse em 'spiritual patchwork' mas acabou virando prestação de serviços. Trata-se do 'Blog do Itaim' http://itaim-bibi.blogspot.com que ficou um tempo meio parado por conta de outros projetos.

Gostaria de fazer uma matéria sobre você e que retratasse como se pode viver bem, criativamente, na maturidade. Podemos nos encontrar no Age Mais ou então eu preparo um draft e encaminho para sua apreciação. A única coisa que eu gostaria de saber é se mora na região do Itaim/Jardins.

Nos próximos dias vou desdobrar o material que o sr. André Lorenzetti me enviou e dar um tratamento individual aos diferentes módulos oferecidos pelo Age+.

Abraços

Claudia