Tuesday, February 24, 2009

Terça-feira gorda... ( nome esquisito... por que será gorda??)

Reformas prataticamente acabadas.... minha casa bonitinha e limpinha como eu gosto... e agora cada vez mais tempo para me dedicar às pinturas, colagens, leituras, aulas de desenho, pintura e arte.

By the way... Estou lendo Comer, Rezar e Amar. É sobre as experiências de uma mulher vivendo na Itália, Índia e Indonésia... Vale a pena e sempre que pego no livro penso em minha filhota e Ale fazendo uma viagem fantástica. Aliás quem quiser ler o blog de viagem dela é só acessar: www.singerinthereign.blogspot.com

O quarto de hóspedes (por enquanto o quarto de Bibinha e Ale) ficou lindinho.

A crise norte-americana está batendo em nossas portas. Antigos clientes barganhando, mas resolvi não ceder. Decidido: só trabalho para quem me paga o que estou acostumada a receber, que não seja chato e que tenha assuntos interessantes para serem traduzidos. Caso contrário... tô fora.

Acabei um quadro há um tempo atrás mas resolvi dar uma mexida nesses dias de carnaval.
Aqui está a minha florestada: uma tela pintada com tinta acrílica.



Estou com preguiça de escrever... quem sabe mais adiante... durante o resto da semana...

No comments: