Tuesday, January 06, 2009

Abrindo o coração com mensagens relâmpago

- Ganhei dois livros maravilhosos de minha filhota e Ricardo: Arte Moderna - Giulio Carlo Argan e A cidade do sol - Khaled Hosseini! Que coisa boa!

- Às vezes eu me repito e chego a ser chata, um de meus defeitos que tento melhorar; mas, não gosto de repetir a mesma informação várias vezes. Go figure...

- Tenho estado muito sensível ultimamente... Sinto muitas saudades de meu pai e muitas vezes não consigo conter as lágrimas. Não sei o que vem acontecendo comigo.

- Minha memória às vezes fraqueja... Tenho medo de perder a memória... Tenho medo de estar com começo de Alzheimer. Os outros acham minha memória boa... mas eu não ando confiando muito nela mais não. Será que devo procurar um neurologista?

- Para alegrar o coração (que hoje está meio amargurado), aqui vão fotinhos de Campos, tiradas no Baronesa Von Leithner em Campos! Pena que estava nublado e não tivemos sorte com o crepúsculo, que dizem ser maravilhoso lá. Voltaremos em um dia mais bonito... Mesmo assim dá para ter uma idéia pelas fotos!





No comments: