Monday, June 09, 2008

Sei lá que título dar a este amontoado de coisas que passam pela minha cabeça...

Não sei lidar muito bem com dívidas de gratidão.
Levo-as a ferro e fogo e parece que nunca serão suficientemente pagas.
Acabo sempre me prejudicando por causa delas.
Deveria pegar mais leve... mas não sei se consigo.
A pensar... a discutir

++++++++++++++++++==

Diagnóstico: condromalácia + degeneração da patela + cisto de Baker.
Essa é a explicação para minhas dores no joelho. Tenho andado mal há quase três semanas por causa desse joelho. Isso me deprime.
Mas, não há muito o que fazer nesse caso. Parece que o cisto de Baker está desaparecendo por conta própria, confirmando o que o meu médico disse. Mas a condromalácia e a degeneração da patela continuam firmes.
Não consigo ficar sentada da forma usual (perna e coxa em ângulo reto)por muito tempo.
++++++++++++++++++++++++

Em determinadas situações falta-me cada vez mais a santa paciência .... coisa que dizem que com o passar da idade cada vez temos mais. Será?
Será?
++++++++++++++++++++++++++

O estado de espírito de Bia me preocupa.

+++++++++++++++++++++++++

Joaninha está muito feliz e isso me traz muita alegria.

+++++++++++++++++++++++

Pintar, collages são uma fonte eterna de alegria.

++++++++++++++++++++++

Fui...

No comments: