Friday, November 16, 2007

Atualizações telegráficas

Estou resfriada e a Graça (minha psiquiatra e amiga) disse para eu tomar Tamiflu. Eita remedinho caro! Eu me pergunto se estou tentando matar passarinho com canhão. De qualquer forma melhorou um pouco... mas ainda estou dodói.

Meu escritório já está em casa. Estou adorando ter um escritório em casa, porém isolada para poder me concentrar. Sobra mais tempo para tudo!

Voltei às aulas de artesanato! Estou gostando muito. Fiz uma caixinha ultrabem lindinha revestida com um motivo de música. Vou dar ainda uma envernizada e quando tirar uma foto da caixinha vou pendurar aqui, tá?

Daqui a pouco vou para Campos. Na terça será o dia da Consciência Negra (uma dessas babaquices de Lula) e mataremos a segunda-feira. Então ficaremos lá até terça. Trabalho na quarta e quinta e na sexta à tarde volto novamente para Campos! Delícia.

Estou lendo um livro MUITO bom. A Menina que Roubava Livros, (The Book Thief, no original)Autor: Markus Zusak. Novamente a crítica diz se tratar de obra romance juvenil. Acho que se trata de um romance sem uma faixa etária como público-alvo. Será apreciado por jovens e por adultos.
Vige ... este é o segundo livro catalogado como juvenil e que eu não concordo com a classificação. Será que estou ficando boboca e começo a gostar de literatura juvenil?

Ciao... Fui

No comments: