Thursday, September 14, 2006

Um dia em Kingston e uma tarde no palácio de Buckingham

Na terça-feira acompanhei Bibinha ao hospital, para ela fazer um exame de sangue (coisas de rotina). Ah.... quem me dera que os hospitais públicos brasileiros fossem assim... Moderno, limpo, sem confusões. Aqui sabemos para onde vai o imposto de renda pago pelos cidadãos... Estou cada vez mais com vontade de deixar o Brasil. Se Lula vencer, esta poderá ser a melhor opção para nosso futuro.

Depois seguimos para Kingston, que é uma belezinha de cidade, bem vizinha a Londres. Vi o lugar onde Bia trabalha e depois fui passear pela cidade. Uma longa parada no Primark, onde comprei um presente para minha mãe e coisas para mim. Preços de banana! Podem imaginar um suéter de lã boa para minha mãe por 5 libras (cerca de R20,00)? Calcinhas para mim por 1 libra? Um suéter para Bia por R$ 6 libras, e assim por diante?

A seguir um longo passeio ao longo do Tâmisa... e voltei para me encontrar com Bia. Voltamos para casa e pronto!

Ontem, quarta-feira, como vi que meus clientes já estão reservando horários resolvi trabalhar um pouco antes de sair, de forma a ter um tempo livre no Brasil para resolver o problema do roubo do carro ... Mais uma vez... Brasil....

Depois me encontrei com Ana Luiza e uma amiga dela e visitamos o Buckingham Palace, aberto para visitantes e com uma exposição das roupas e jóias reais! Passeamos depois pelos magníficos e imensos jardins do palácio. Valeu!

Aguardem mais notícias a qualquer momento...

No comments: