Sunday, January 16, 2011

Pouco trabalho no momento e isso me incomoda, não tanto pelo aspecto financeiro, mas principalmente por questões de realização. Sei que as artes me realizam até certo ponto, mas não o suficiente, pois sou uma amadora.

Acho que tenho que voltar a fazer algum networking ... e quem sabe, face à situação mundial, deva baixar um pouco as minhas tarifas.

De qualquer forma. para não perder o pique, andei fazendo alguns trabalhos que retratam um pouco o que acontece aqui e alhures.


Apreciem e digam o que acham: CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO SEMPRE BEM-VINDAS. "Assaltantes" foi um deles.



Depois, fiz a obra à direita (Caos e Descomunicação), inspirada na inércia e no desalento humanos, frente a um mundo cada vez mais caótico, bem como a perda gradual da comunicação real entre as pessoas, quando tanto se fala em estarmos em plena "era da comunicação". Será?













O caos causado pelas chuvas, pelo lodo e por tantas inundações e mudanças climáticas que vêm ocorrendo por toda a parte deste pequeno planeta e trazendo tanta infelicidade a tantos seres, fizeram-me ir mais adiante e retratar "Enchentes e Caos".














Last but not least... criei uma obra que denominei simplesmente Caos, por falta de inspiração.. Porém "Saindo da Caverna de Platão" foi o título sugerido por Sylvio Coutinho, meu professor no ateliê do MAC. Professor, posso adotar o título sugerido? Caiu tãããão bem...

1 comment:

Unknown said...

Seu trabalho é lindo, profundo e sensível. Sua visão de mundo nos faz viajar por mundos melhores. Obrigado! Parabéns,

Julio Cezar