Wednesday, January 05, 2011

Feliz 2011!!!

Ainda bem que 2010 acabou. Eita ano pesado!

Passamos o ano novo em diferentes locais. Neal e eu em Campos, Joaninha e Ri em Buenos Ayres e Bia e Ale em Sampa mesmo!
Meio atrasado, mas aqui vão algumas obras começadas em novembro de 2010, mas que só agora me animei a terminar. Todas com base ou inspiradas em Posemaniacs, um programa que mostra modelos de poses humanas para auxiliar a desenhar. Muito necessário no meu caso.

Estava de bom humor quando fiz essas três obras...
A primeira "Com que Roupa Eu Vou?" foi uma mistura de desenho e colagem sonbre papel Canson.




A segunda, "Perdidos em novo planeta" foi realizado com técnica mista de foto digital (será que alguém que foi à última Bienal consegue saber que parte de uma instalação da Bienal serviu de FUNDO, e que depois fiz interferências de cores?)e modelos de Posemaniacs que foram trabalhados digitalmente.




A terceira, "Me deixa em paz" também com os modelos de Posemaniacs que sofreram interferências digitais sobre um fundo que criei e gostei...

No comments: