A recuperação da cirurgia foi simplesmente fantástica. Minha última avaliação do antígeno carcinoembriogênico (CEA) revelou uma concentração de 4,6 ng/mL, o que recai agora nos níveis de normalidade (valores inferiores a 5,0 ng/mL). Mesmo assim, meu oncologista preferiu fazer um tratamente quimioterápico pois nunca se sabe se na corrente ainda há um número limitado de células tumorais circulantes. Concordo com ele... temos que atacar essas células de todas as formas possíveis: quimioterapia, meditação, pensamento positivo, correntes e rezas, alimentação adequada... enfim... o que for necessário.
Durante a primeira sessão de quimio (uma no hospital e a continuação em casa com um infusor) suportei muito bem, afora uma enxaqueca. Mas logo após a quimio essas 48 horas, a coisa não foi muito fácil (náuseas, sensação de fraqueza, diarréia... gosto de cabo de guarda-chuva na boca, inapetência). Desde ontem, graças a Deus estou me sentindo bem melhor e para comemorar isso, aqui vão os prometidos trabalhos sobre guaraná, para a exposição itinerante.
Os dois "mixed midia" a seguir foram os escolhidos entre 4 enviados para entrar na exposição.


Os outros dois foram variantes do primeiro:


Eis as fotos antes de qualquer interferência digital:


Mécia me disse que Sylvio Coutinho, meu professor de artes na USP, pediu às colegas para fazerem uma corrente e rezarem por meu restabelecimento. Tenho certeza que as preces de todos contribuirão EM MUITO para minha cura.
Nem sei como agradecer.
Beijos
No comments:
Post a Comment