Wednesday, January 13, 2010

Só para não perder o pique de escrever e ir aos poucos mostrando o que andei aprontando ultimamente... O jantar de aniversário de Bibinha (como ela diz 29+1) estava muito agradável.

Joaninha tem vindo bastante aqui, seja para o café, o almoço ou o jantar dependendo dos horários dela e meus... Creio que é para me consolar pela saída de casa da caçulinha... Será, Tchuco?

Artes e a arteira

A arte digital a seguir chama-se Entrelaçamentos e também foi feita com um mix de programas.




E esse outro, com base em colagens e arte digital é o Samba-Le-lê, que aliás foi vendido!




Por sorte tenho um outro Samba-Le-Lê pouca coisa diferente aqui comigo... É este abaixo.




Bem... agora volto ao trabalho e amanhã fugirei novamente desse calorão infernal, rumo à minha querida Campos do Jordão.

Se puder escrevo mais de lá... Bye babies...

No comments: