Tuesday, October 13, 2009

O dia 16 de agosto era um bonito domingo em Campos do Jordão.

Neal e eu saimos para um passeio matinal. Ao voltarmos do passeio, um escorregão em pedrinhas soltas na rua e a tentativa de me segurar no carro com a mão direita fez com que eu caísse de forma tal que meu braço direito ficou para trás e o corpo caiu para frente... Resumo da ópera... a cabeça do úmero (ombro) foi fraturada em três locais!

Seguiu-se uma malfadada corrida ao PS local.. viagem a SP e outra visita ao PS do Sírio, confirmando a fratura e a necessidade de cirurgia. Bem... em 19 de agosto fui operada (passei meu aniversário no hospital!), fiquei 1 mês com tipóia e agora estou fazendo fisioterapia. Venho progredindo, mas durante esse período andei desanimada, com dores e um pouco deprimida. Sem poder fazer ginástica e podendo fazer muito pouco de artes. Daí o meu sumiço. Não tinha a menor vontade de escrever...

Quanto às artes só pude fazer coisas com técnicas secas (pastel, lápis, lápis de cor aquarelável, carvão, etc) pois a mão direita estava inoperante ou pouco operante. Só nos últimos dias os movimentos atingiram um nível que permite trabalhar com tintas.

Mesmo assim, deu para expôr dois quadros por meio da Carmen Pousada na Galeria Ars Artis em Moema e estou me candidatando a expôr um quadro por intermédio da Associação Comercial de SP, a ser exposto no Clube Paineiras... Vamos ver se emplaco essa...

De qualquer forma aqui vai o pouquíssimo que fiz em termos de arte que vale a pena mostrar: o meu mapa para a gente se perder.




Nesse meio tempo Bia e Alexandre acharam um apto. para eles. Irão morar nas Vila Olímpia e estão felizes da vida, mas logicamente um pouco apreensivos com as novas responsabilidades financeiras e de escolhas.

Joaninha e Ri voltaram de bem merecidas férias em NYC. Adoraram e voltaram ultra entusiasmados.

No comments: