Wednesday, July 15, 2009

YES! Parece que toda a minha animação voltou!

Estou produzindo arte em tela, papel e digital (às vezes com interferências sobre o papel).

Eis três pequenas pinturas sobre papel que estavam semiprontas e que conclui nesses últimos dias.
A primeira (Flutuações) foi feita com técnica mista e mede 21 x 29 cm (tamanho A4).


A segunda (Aberturas), também em tamanho A4 e mediante técnica mista.


Já para a terceira (Sob a lupa), nas mesmas medidas, utilizei apenas tinta acrílica.



Além dessas três pequenas pinturas conclui uma pequena tela (30 x 40 cm) que talvez venha a ser chamada de "Passadas passadas"; aqui também empreguei técnica mista. Esta tela na realidade deverá ser um balão de ensaio para uma semelhante, porém maior.




Fora isso consegui algum progresso em meu aprendizado nas artes digitais e fiz duas novas obras que talvez serão transformadas em giclée (uma impressão especial para as artes produzidas por meios digitais).

Ei-las:






Pretendo fotografar em breve a tela que está exposta na estação Vila Madalena do Metro. Assim que eu for lá (shame on me... ainda não fui!) e bater a foto, pendurarei aqui, OK?

Hasta la vista...

No comments: