Wednesday, April 08, 2009

Melhor... me sentindo bem melhor... Pois é, como já dizia Vanzolini: levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima. Para tal, nada como abrir o coração, lavar a alma, tomar decisões e começar a colocá-las em prática.

Hoje pela manhã, após ter aberto o coração, lavado a alma, enumerado decisões a serem realizadas, fiz exercícios de alongamento e depois tive a minha seção de arteterapia.

Em minha postagem feita esta manhã esqueci de dizer que além de minhas aulas de pintura no MUBE e do curso na USP, manterei a arteterapia e os exercícios físicos (alongamento, Pilates, ginástica em circuito).

Depois entreguei o quadro (Aspectos lunares) para a continuação da exposição itinerante "Arte Brasileira para Francês Ver", que será inaugurada no dia 13, como disse no Osteria.

À tarde fiquei lendo relaxadamente no sofá... sem medo de me entregar ao ócio...

Tirei então as fotos de dois outros trabalhos que eu havia preparado para a exposição do cinquentenário de Vila-Lobos, mas que achei inferiores aos violões que que de fato expus (Le rouge et le noir).


De qualquer forma aqui vão... para constar... Este primeiro é uma tela 50 X 50 com técnica mista a qual intitulei Tropicália fugaz.


O segundo, 40 X 50, é uma tela em técnica mista onde predomina a colagem de partituras do próprio Vila-Lobos. Por enquanto dei um nome comprido demais: "Nosso ritmo tem mais cores... nossas cores mais amores".

Mas acho que vou acabar chamando-o simplesmente de "Tributo a Vila".

2 comments:

Anonymous said...

Eu adoro essa amarelinho, mammy!
beijão, joaninha

LuSinger said...

POis é... e esse é o que menos gosto... Conhece o ditado "Se todos gostassem do amarelo..." ;-)