Tuesday, July 29, 2008

Só uma atualização rapidinha...

Apesar de ter acordado meio febril e com dor de cabeça, fiz questão de passar rapidinho por aqui, pois minhas alegrias merecem ser compartilhadas.

Na próxima semana começo com um curso de desenho no MAM e um outro curso de pintura no MUBE. Iebaleleba!

Joaninha acaba de ganhar um outro concurso de frases, desta vez da revista Claudia. Ela escreveu uma frase sobre relacionamentop de namorados e ganhou dois perfumes ( um para ela e o outro para o Ri).

Um dos quatro quadros que eu expus na Galeria de Campos do Jordão foi vendido! É meu primeiro quadro vendido em galeria! Trata-se de uma colagem feita no fim do ano passado com várias maçãs (algumas em papel impresso e outras em papel vegetal) e para quem não se lembra estou anexando a seguir.



Andei pintando vários outros quadros durante o último mês e assim que eu tirar fotos deles, coloco aqui, OK? Aos poucos, parece que vou definindo um pouco mais o meu gênero de pintura/ arte. Estou tendendo cada vez mais para o surrealismo "comportado"... embora nem sempre isso ocorra, como vcs. verão quando eu tirar as fotos de minhas últimas obras.

Estou trabalhando cada vez menos... e me divertindo cada vez mais...


Ciao...

No comments: