Thursday, May 08, 2008

Uma atualização rápida numa noite friorenta

No fim de abril Neal e eu fomos à Flórida visitar Thelma, a mãe de Neal. É triste ver pessoas que, como ela, eram bastante lúcidas, humor aguçado e inteligentes irem perdendo aos poucos a clareza de pensamentos, começando a ficar com sentimentos negativos de perseguição, um certo desânimo, a memória falhando e a pessoa se repetindo. Mas... é o preço que pagamos pela longevidade, com raríssimas exceções.

Na realidade não posso dizer que foram férias de fato,mas me senti bem cumprindo a minha palavra de visitá-la.

Lógico que aproveitei minha curtíssima estadia por lá para comprar um bocado de material para minhas pinturas e artesanatos, livros sobre arte, bem como dar uma atualizada em meu guarda-roupa para o próximo verão... (presente da sogrinha).

Dica: quem não conhece deve conhecer. Existem duas cadeias de roupas de ponta de estoque com filiais em quase todas as cidades norte-americanas (como tudo por lá as cadeias existem praticamente no país todo). Uma chama-se Ross e a outra Bealls. Fiz a festa lá!

A estadia foi de apenas uma semana. O Neal continua por lá visitando os filhotes.

Pensei que ao chegar iria curtir adoidada meus novos "brinquedos". De fato consegui pintar diferentes versões de minhas casinhas abandonadas de Slavic Village (Cleveland)durante o fim de semanaa passado e no comecinho da semana. Pretendo escolher o melhor quadro para colocar na exposição de obras de artistas principiantes que acontecerá em julho aqui em SP, na Casa de Portugal.
Conto com vocês para me ajudarem.
PLEASE, ME DIGAM QUAL O MELHOR, O SEGUNDO E QUAL O PIOR QUADRO.
O melhor vou tentar colocar na dita exposição. O segundo colocado vou dar de presente para a Graça (minha amiga e shrink). O terceiro vou levar para Campos (pois a Joaninha quer dois quadros meus que estão em Campos para a casa dela) e o último colocado ainda não sei...

Aqui vão em sucessão essas casitas.






E então? Sei que os quadros são parecidos, mas nem tanto...




Estou aprendendo com Joaninha a arriscar mais. Além de tentar colocar as coisas na exposição, estou também tentando a minha sorte em promoções. Ela me deu umas dicas de promoções e ... bem (aprendi com ela), quem não arrisca naõ petisca MESMO! Ah... andaram me perguntado qual foi a frase que ela fez. Foi a seguinte "“Coelhinho e canguru, uma amizade bem legal, fizeram o ovo macadâmia para uma páscoa especial”
A frase (que também está em http://www.ofner.com.br/promocao.php) é:
“Coelhinho e canguru, uma amizade bem legal, fizeram o ovo macadâmia para uma páscoa especial”
Pode? Parece tão simples mas a frase dela venceu 22.000 outras frases!


Ah... Esqueci de mostrar dois quadros que fiz pouco antes de viajar!



Aqui vão: Árvore-mulher e Gastronomínia

Aiaiaiai... Para quem ia fazr uma atualização breve, até que me estendi um bocado...
Até mais!


2 comments:

Anonymous said...

Mami, meu preferido é o segundo e o q menos gostei é o terceiro! BOA SORTE, LINDINHA...

Beijão!

Anonymous said...

Valeu toco!

Obrigada!