Sunday, March 02, 2008

Domingão ... chegando de Campos.


Durante um fim de semana ultra-preguiçoso... ai que gostoso... fui à galeria de arte da japonesa em Campos e lá deixei esses dois quadros (conforme ela me havia pedido, com temática sobre Campos). Os dois com o mesmo painel de fundo, uma vista da Pedra do Baú.


Este é um cenário para teatro em Campos.





O segundo é o meu Ensaio para balé em Campos.


Fora isso, além de bastante serviço (mais do que eu gostaria de ter no momento), visitei na sexta-feira minha amiga Vera que se machucou ao cair da escada. Ainda bem que está melhor! Aliás, minhas amigas estão sem muita sorte ultimamente. A Lucia pegou um gripaço que não acaba nunca junto com uma bela crise de estresse e depressão. Agora foi a Vera que rolou escadas abaixo e teve que fazer duas cirurgias de mão. Soube que outra amiga ( Soninha Jancar) também andou se esborrachando durante seus exercícios matinais na USP. Meu Deus... esses acidentes e intercorrências indicam que estamos ficando velhas mesmo...



Ao chegar de Campos, telefonei para Joaninha e ela me disse: "Mãe tenho duas coisas para te contar: 1) bati o carro e a culpa foi minha e portanto ainda tenho que pagar o conserto do carro que bati... 2)Abri a torneira do tanque de meu apê (e havia esquecido que estava sem sifão... e estava na lista das coisas a serem arrumadas antes de fazer a mundaça) e então inundou tudo... mas eu enxuguei..."Mereço? Esta é a minha filhota... estabanadinha como ela só.
Bem meno male... foi só uma batidinha... ninguém se machucou, não é?
E viva os consolos!


Fui...

1 comment:

Anonymous said...

estabanada, eu? :-)