Monday, January 07, 2008

Começo de ano significa pouco trabalho... e muito tempo para sonhar, pensar e planejar

Tenho aproveitado para me dedicar mais ao aprendizado do uso de aquarelas, às colagens e artesanatos. Idéias não faltam... mas nem sempre as mãos obedecem ao comando do cérebro.

Desde meados de dezembro fiz três quadros novos que estão a seguir.

Aqui vão!

Este "Livros" foi feito com técnica mista, colagem e pintura em acrílico sobre papel. Infelizmente ao tirar a foto saiu um reflexo do vidro... Este quadro, assim como os outros dois que estou exibindo aqui hoje entraram em uma pequena galeria de arte de Campos!

Aqui vai o segundo, também um misto de colagem e pintura sobre papel, mas desta vez usando papel de revista (para as maçãs coloridas e papel vegetal para as maçãs em preto e branco. Até eu gostei do resultado!

Last but not least... uma pequena colagem e pintura em acrílico sobre tela.


*****
Tem feito um calorão e tenho pensado em passar alguns dias do verão em Campos.
*****
Vamos ver se tomo vergonha na cara e organizo um pouco mais meu escritório e documentos, aproveitando também esta época de bonança de traduções.
***************
Assim que sair o inventário de minha mãe quero (melhor dizendo devo) tomar algumas providências que mexem com a gente... mas que devem ser feitas. Apesar de estar com boa saúde (touch wood!), não sou mais criança e acho que devo fazer um testamento e decidir se quero ser enterrada ou cremada. Sei que essas decisões são difíceis de fazer, mas acho que uma vez feitas vou me sentir melhor.

2 comments:

Anonymous said...

ficaram boas essas fotos, heim minha lucelena? gostei! te amo!
joaninha

Anonymous said...

Vá em frente Lúcia, vc tem talento!
Bjs,
Charles