Tuesday, September 11, 2007

Agradecimentos

Nem sei quem lê o que escrevo... mas de qualquer forma quero agradecer àqueles que têm me compreendido e me ajudado nessa fase em que fico o tempo todo sem saber o que é certo ou errado... se devo ir ou voltar...
Obrigada meus amores... Obrigada a todos vocês: Joaninha, Neal, Bibinha, Charles, Lucia, Miriam e tantos outros.

Joaninha tem sido simplesmente fantástica. Quando eu estava para desmanchar toda a minha viagem para visitar Bia ela corajosamente me disse: "Mãe... eu tenho quase 30 anos... e se o pior (pior? pergunto a mim mesma...) acontecer durante a sua viagem ou no dia de sua viagem eu tomarei todas as providências... cuidarei de tudo... Minha ruivinha... esta é minha valente ruivinha. Tão medrosa em aspectos físicos e tão valente em relação à vida... A menina dos contrastes...

E minha mãe? Está na mesma montanha russa. Mas a cabecinha cada vez mais confusa. Agora está retendo tanto líquido que começa a ficar demasiado inchada... o que significa um perigo de encharcamento dos pulmões. Então... suspende-se os calmantes e o coquetel que a deixa chumbada para que ela possa ficar sentada para diminuir qualquer processo pulmonar. I la nave va...

1 comment:

Anonymous said...

Te amo, mãe....
beijos, joana