Tuesday, June 20, 2006


Ousar e repensar

Primeira tentativa. Será que vai dar certo?
Ainda há muito o que aprender.

Aqui você me vê e eu me vejo. Uma mulher como tantas outras, capaz de pensar e repensar, rir e e gargalhar, chorar e gritar, amar e se apaixonar ...

Pois é... Adoro ler e sempre li muito.... como diz minha filha Joana, só falta eu ler bula de remédio. Mesmo assim só agora ouso escrever e colocar no papel ( ou se preferir, na tela) o que penso, de quem gosto, de quem não gosto, do que gosto, de que poderei gostar, o que desprezo, do que tenho raiva, o que já vivi, o que quero viver e ... o que estou agora vivendo.

Devo isto também à minha filha caçula, a Bia, que vez por outra fala... "Mãe, escreve... é bom". Resolvi ver o gostinho da coisa.

Não espere grande assiduidade... mas vez por outra virei aqui seja para abrir meu coração ou simplemente para compartilhar com você e com as pessoas que amo aquilo que estiver passando por minha mente no momento da inspiração.
Até mais.

3 comments:

LuSinger said...

Mamãaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeee!
adorei a idéia!!!!!
parabéns!
te amo!
Joaninha

Bia Singer said...

Maminha linda, adorei!!! Vc vai curtir. ;-)

Te amo!

Beijocas

LuSinger said...

LIndinhas! Obrigada pelo incentivo!