Friday, December 10, 2010

Noooossa... quanto tempo. Andei muito preguiçosa ultimamente.

Só uma rápida atualização. Pouco após o término de minha quimioterapia Neal e eu tiramos loongas férias. Visitamos os filhos e netos de Neal. Começamos por Simi Valley uma cidade no Vale de San Fernando), visitando Junie, Martin e os quatro netinhos: Christopher (16 anos), Melissa (agora uma mocinha de 12 anos), Rebecca ( uma doçurinha de 9 anos) e Joey ( um furacão com 6 anos). Foi muito divertido ficar com as crianças, embora eu ainda estivesse um pouco fraca por contra de restolhos da quimioterapia.
Depois fomos a Carlsbad na costa da Califórnia e ficamos alguns dias com Jennifer e Matt. Que visita gostosa! Eles são ótimos!
Por fim passamos um dia com Edward.

Aqui vai uma foto de Melissa e outra de Joey.

E aqui estão Christopher, Melissa e Rebecca.

Um passeio que Neal e eu fizemos pela orla marítima com Matt e Jennifer está registrado a seguir. ... Muito gostoso!

Last but not least uma foto que Neal tirou de Edward e eu em uma praça de alimentação.

Depois voamos para Minneapolis e ficamos na casa de Steve (uma casa muito bonita), para o descerramento do túmulo de minha sogra (Thelma). Foi uma cerimonia simples e bonita. Basicamente para pessoas da família. Aqui um registro de um passeio para Minnehaha Falls que Neal e eu fizemos com Mary (minha cunhada).

Steve tem 3 gatos que são muito divertidos e ele é louquinho pelos gatos. Os gatinhos insistiam em ir para nosso quarto, mas o Neal não gostava muito disso...

Depois fomos a NYC com Mary. Assistimos a um musical MARAVILHOSO, Billy Elliot. Quem for para N YC não pode perder. Deu ainda para darmos um passeio pelo Gallery District em Chelsea, visitar o MOMA, passearmos um pouco pelo Central Park, e visitar o Contemporary Art Musem, além de alguns bons jantares...

Só a guisa de registro vão algumas fotos tiradas em NYC.
A primeira tirada de Neal e Mary em um parque. Mary estava exultante com a visita do irmão e não queria desgrudar da gente...

A seguir uma loja em uma esquina de NYC com um nome engraçado...

Aqui uma foto de NYC a partir da Brooklyn Bridge.

e no fim do passeio, para variar, cá estava eu consultando nossos mapas:

E dois momentos captados no Central Park:

Por fim após alguns percalços no0 caminho chegamos às Key Islands, o ponto final de nossas férias, coroadas com praias (não tão lindas como as nossas), um por do sol fantástico em Key West e muitos passeios.

Algumas das fotos que tiramos nesse Gran Finale de nossas férias. Enjoy!

Neal em Cape Canaveral (Kennedy Space Center)

A praia do hotel onde nos hospedamos:

Pitoresca e louquinha Key West:

E uma sequência de fotos de um inesquecível por-do-sol em Mallory Square, Key West:

E finalmente o casal feliz da vida saindo de Mallory Square.

Bem pelo menos consegui dar um update a todos do que fizemos entre 210 de outubro e 20 de novembro.

Volto a continuar esta atualização mostrando inclusive algumas travessuras artísticas mais adiante, ainda esta semana.