Sunday, June 27, 2010

Deixe-me aproveitar a bonança para parar de escrever sobre minha saúde...

Estava devaneando outro dia sobre o quarteto ao qual pertenço: Vera, Eva, Celi e eu.
Comecei pensando em quão diferentes somos nós e ao mesmo tempo vendo que as diferenças são muitas, mas os pontos mais marcantes de nossas personalidades são bastante parecidos. Como assim? Explico. Vera é a líder do grupo. Estudiosa, apaixonada pela carreira, amiga fiel, um baita caráter. Eva é a Wendy do grupo: alegre, viajante incansável, cavadora, dedicada aos amigos, coração mole como manteiga e é a mais sociável das quatro. Celi é a nossa psicóloga: sabe ouvir os amigos, feminista de carteirinha. Mas... o que há de comum entre essas quatro figurinhas? O sentido pró-ativo frente a vida, uma força interna que as leva a lutar pelo que é importante, um otimismo incansável.

Bem, depois de despejar o que havia ruminado passo a mostrar algumas cositas que andei fazendo.

Voces se lembram do abaixo?



Pois bem... resolvi dar uma mexida mais para o impasto e ficou assim!


E vocês se lembram deste, postado em minha última aparição?


Então, nesses últimos dias dedicados a "reformas gerais", vejam onde cheguei.



e depois abstrai de uma vez a la Poliakoff e cheguei neste ponto.
Doideira, não é?





Bem.. por hoje é só... Tenho que fazer algumas traduções e quero ver se acabo uma tela entre hoje e terça.

Ciao!

No comments: